Tecnologia do Blogger.

Resenha fructis vitaminado

Oiiiee ! Tudo bem com vocês ? O post de hoje (Amanhã é feriado !!!) é uma resenha da nova linha Garnier Fructis Vitaminado. No meu caso eu tenho o frescor vitaminado de  Melão purificante + Menta refrescante,
para cabelos Mistos a Oleosos. Na minha opinião ele salvou minha vida! Ele hidrata muito o cabelo e deixa um leve perfume nos cabelos e deixa bem macio. Se você que tem o cabelo curto ou quer fazer ele crescer mais rápido corte as pontas do cabelo toda a semana e lave com o Shampoo e o Condicionador da linha Vitaminado. Melhor eu fazer outro post sobre como fazer o cabelo crescer mais rápido...
Mais continuando, o cheiro dele é muito maravilhoso e perfeito !!! (eu fico com muita vontade de comer ele)
E ajuda muito,muito,muito a controlar a oleosidade do cabelo. Ele deixa os fios bem saudáveis e elimina as impurezas do cabelo e refresca o couro cabeludo pelo fato de ele ser de menta e melão.
Tem vitamina B3 e B6. Ele não né ? Os dois. Eles ajudam muito muito muito pra quem tem cabelo mais fraco,pra quem tem cabelos oleosos e pra quem tem cabelo com química tipo o meu. Então eu super indico eles pra vocês por que ele dá outra cara no cabelo. O shampoo não é tão molengo igual outros que tem por ai. O condicionador tem uma consistência bem mais firminha.
 Foto *-*


Gostaram da resenha ? Espero que sim ! Não deixe de curtir a nossa pagina no face, se inscrever no nosso canal, seguir o blog, seguir o twitter e seguir o instagram todas as nossas redes sócias vão estar aqui ao lado.
Beijão 
Gillian

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital